sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Dica de seriemaniac: Young & Hungry

Olá vocês,
Hoje estou aqui para falar sobre uma série que logo no começo me conquistou: Young & Hungry. Bom, para começar, eu definitivamente tenho que falar sobre o enredo da série, que foi baseado na vida da chef Gabi Moskowitz.
A sitcom fala sobre a complicada e divertida vida de Gabi (Emily Osment) após ela se candidatar a vaga de cozinheira pessoal de Josh (Jonathan Sadowski), um rico e famoso empresário que trabalha no ramo da tecnologia. Elliot (Rex Lee), assistente e braço direito de Josh, não gosta nada da ideia de ter Gabi trabalhando na cozinha, já que ele prefere que Michael Voltaggio assuma o cargo. Tudo isso muda após Gabi fazer um “simples” sanduíche de queijo grelhado para Josh, que gosta tanto que decide dar uma chance para ela, com um jantar experimental. Gabi vive com sua melhor amiga Sofia (Aimee Carrero) que dá todo apoio para que ela realize um ótimo jantar. Josh tem como empregada a divertidíssima Yolanda (Kym Whitley) que também apoia Gabi a conseguir a vaga. No meio de tantos infortúnios, frangos Cornish com peras caramelizadas com gorgonzola e purês de batata cremosos e amanteigados Gabi consegue o emprego e dá início a uma série de acontecimentos engraçados. (Ufa!)
Young & Hungry foi criada e produzida por David Holden, que também produziu Growing up Fisher, No Ritmo e Accidentally on Purpose, e também produzida por Ashley Tisdale, a nossa queridinha Sharpay Evans, que fez uma participação especial em um episódio da série. Eu devo admitir que eles fizeram um ótimo trabalho, pois a série me arranca risadas em todos os episódios, principalmente com as falas de Yolanda e de Gabi, com as cenas de Sofia com o taco de baseball e com Elliot se jogando para cima de Josh.
Cada episódio tem em média 25 minutos e a série tem apenas 1 temporada com 10 episódios, então, para quem quiser começar assistir, fica bem mais prático. A série passa na abc family, canal da CBS Television Studios, ainda não passa em nenhum canal brasileiro, – pelo menos não que eu tenha visto – mas há a possibilidade de se assistir os episódios online.

 Eu super recomendo Young & Hungry para todos que querem algo para rir e se envolver com a história, já que no fim de tudo você acaba se apegando a Gabi e torce para que ela consiga ser bem sucedida em suas escolhas.
Espero que tenham gostado da dica e pra quem for assistir, boa diversão!

Nenhum comentário :

Postar um comentário